OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

domingo, 2 de abril de 2017

DATAS COMEMORATIVAS - Mês de Abril - “A vida é como o vento de Outono. Ela se encarrega de levar tudo o que não deve permanecer com você.”





Dia 20 de Março começou o Outono

A gente se sente bem no outono porque nesta estação de transição, o céu de abril é mais claro e é de uma beleza inigualável. É o céu de Páscoa. Uma temperatura mais amena, diante de nosso verão que é muito quente. É a estação da renovação, que vem após o verão. 

Imagine você sentado neste banco, tendo sob seu olhar esta paisagem! 


Amo o silêncio das tardes cinzas de outono o desenho das aves gravados no céu, amo andar por estes caminhos, entre árvores a balançar na brisa que vem do mar… Amo as horas paradas do tempo em que o mundo parece ter estacionado numa praia, onde as ondas fazem graça na areia branca. Sonia Schmorantz.

Imagine você sob caminhando por entre esta paisagem de outono. É um belo momento de paz, de equilíbrio e de relax!... Você não acha?


Tu és folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade – a melhor parte de mim. E vou por este caminho, certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão…Cecília Meireles

Esta pontezinha então é surreal!...Para onde ela pode nos levar?  Para onde a imaginação for possível.



“Quando algo que você goste acabar, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.”

“A vida é como o vento de Outono. Ela se encarrega de levar tudo o que não deve permanecer com você.”

Nenhum comentário: