Bullying

domingo, 2 de abril de 2017

DATAS COMEMORATIVAS - Mês de Abril - “A vida é como o vento de Outono. Ela se encarrega de levar tudo o que não deve permanecer com você.”





Dia 20 de Março começou o Outono

A gente se sente bem no outono porque nesta estação de transição, o céu de abril é mais claro e é de uma beleza inigualável. É o céu de Páscoa. Uma temperatura mais amena, diante de nosso verão que é muito quente. É a estação da renovação, que vem após o verão. 

Imagine você sentado neste banco, tendo sob seu olhar esta paisagem! 


Amo o silêncio das tardes cinzas de outono o desenho das aves gravados no céu, amo andar por estes caminhos, entre árvores a balançar na brisa que vem do mar… Amo as horas paradas do tempo em que o mundo parece ter estacionado numa praia, onde as ondas fazem graça na areia branca. Sonia Schmorantz.

Imagine você sob caminhando por entre esta paisagem de outono. É um belo momento de paz, de equilíbrio e de relax!... Você não acha?


Tu és folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade – a melhor parte de mim. E vou por este caminho, certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão…Cecília Meireles

Esta pontezinha então é surreal!...Para onde ela pode nos levar?  Para onde a imaginação for possível.



“Quando algo que você goste acabar, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.”

“A vida é como o vento de Outono. Ela se encarrega de levar tudo o que não deve permanecer com você.”

Nenhum comentário: