OBRAS DO SASI

OBRAS DO SASI
SASI

Natal

Natal
natal

ESCOLA INTERATIVA

ESCOLA INTERATIVA
ESCOLA INTERATIVA

APRENDIZAGEM

APRENDIZAGEM
APOIO

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO

DIÁRIO DIGITAL

DIÁRIO DIGITAL
DIÁRIO DIGITAL

ENEM

ENEM
ENEM

Inscrição

Inscrição
INSCRIÇÃO

CAMPANHA CONTRA O BULLYING

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CONGRAÇAMENTO ENTRE SERVIDORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS MARCAM A FESTA DO SERVIDOR EM 2017!


Foi marcante e repleta de alegria a Festa dos Servidores!  Um momento para guardar eternamente no coração de quem marcou presença.

Tomamos emprestado as palavras de uma canção para dizer que foi bonito,  foi intenso, foi verdadeiro.

Quem é que não gosta de uma festa boa? Estar rodeada por colegas de trabalho, conversando, dançando, rindo, bebendo, comendo, enfim, vivenciando  um momento de diversão. Todo mundo gosta de uma farra gostosa. Todo mundo gosta de estar alegre e de ver também alegria no outro. 

A I Festa do Servidor Público Estadual, promovida pelos Diretores das Escola Públicas Estaduais na noite do último sábado  (18), reuniu mais de 100 pessoas no Eletrizante. O evento, que aconteceu pela primeira vez, só se tornou possível porque a comunidade proporcionou doações e os diretores se uniram na busca de soluções que viabilizasse a Festa. 

Muita descontração e  comida de boteco, bebida,  e muita música ao vivo com a banda Fal Borges e bastante interação entre os servidores das várias escolas envolvidas.


A professora Marqueline se manifestou desta forma na rede social: “Porque nossa festa foi sucesso?!! Foi feita com muito carinho, pensando em cada um dos servidores das Escola João Beraldo, Olga Prates e Escola Souza Norte bem como a diversão em conjunto. Parabéns aos organizadores! Tudo foi perfeitoooo!  Obrigadoooo.”


Foi  um grandioso momento de  entusiasmo onde sentimos e percebemos o brinde de muitos sorrisos brotados da espontaneidade de cada um que se fez presente.


Nossa Festa teve um  significado muito além de um simples lazer ou de um divertimento superficial. Nossa Festa foi muito mais que uma passageira suspensão do nosso ritmo de vida nas escolas. Nossa Festa foi o milagre do encontro e do congraçamento. Valeu Sônia, Anadeth, Lísia, Juelice, Deodato, Givanilma, Neinha! Porque acreditamos que era possível nos demos as mãos e a festa aconteceu! 

Nenhum comentário: