Bullying

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Festa do servidor 2017: união e alegria entre os Profissionais das Escolas Estaduais!



A Festa dos Servidores foi um espetáculo de pura emoção e alegria inesquecível! Um tesouro de momentos que ficarão eternizados nos corações daqueles que lá estiveram, vibrando em cada sorriso, em cada abraço trocado.

Emprestamos de uma melodia a descrição perfeita para esse encontro: belo, profundo, sincero. Afinal, quem pode resistir ao encanto de uma celebração assim? Ser envolvido por amigos de jornada, compartilhando histórias, danças, gargalhadas, saboreando a vida em sua plenitude. Uma festa assim toca a todos, despertando felicidade própria e contagiando os que estão ao redor.

A primeira edição da Festa do Servidor Público Estadual, uma iniciativa brilhante dos Diretores das Escolas Públicas Estaduais, aconteceu na noite mágica do último sábado (18), no vibrante espaço do Eletrizante. Mais de 100 profissionais se reuniram, graças à generosidade da comunidade e à determinação dos diretores que, juntos, transformaram o sonho em realidade.

O ambiente estava repleto de leveza, com deliciosas comidas de boteco, bebidas refrescantes e a energia contagiante da música ao vivo pela banda Fal Borges, promovendo uma interação genuína entre os servidores de diversas escolas.

A voz da professora Marqueline ecoou nas redes sociais, expressando o sentimento coletivo: “Por que nossa festa foi um sucesso? Porque foi planejada com amor, pensando em cada servidor das escolas João Beraldo, Olga Prates e Souza Norte, buscando nossa alegria conjunta. Um bravo aos organizadores! Tudo estava perfeito! Gratidão.”

Esse evento foi um verdadeiro festival de entusiasmo, onde a cada olhar, a cada gesto, celebramos a beleza de estarmos juntos, compartilhando alegrias genuínas.

Mas a nossa Festa significou muito mais do que um simples passatempo ou um momento de descontração. Ela foi uma celebração da vida, um milagre de encontros e de união fraterna. Um agradecimento especial a Sônia, Anadeth, Lísia, Juelice, Deodato, Givanilma, Neinha! Porque juntos acreditamos no possível, e assim, a festa se tornou realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Momento inesquecível!