Bullying

domingo, 19 de novembro de 2017

ALEGRIA TOTAL NA FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL.


A celebração da Festa dos Servidores foi um evento memorável, transbordando alegria e deixando marcas indeléveis nos corações dos presentes. Inspirados por uma canção, podemos afirmar que o evento foi belo, intenso e genuíno.
A primeira edição da Festa do Servidor Público Estadual, uma iniciativa dos Diretores das Escolas Públicas Estaduais, ocorreu na vibrante noite de sábado (18), atraindo mais de 100 participantes ao local denominado Eletrizante. Este encontro inédito foi viabilizado graças às generosas contribuições da comunidade, que se empenhou em tornar a celebração possível.
O evento foi marcado por um ambiente de descontração, com uma seleção de comidas típicas de boteco, bebidas variadas e a animação contagiante da música ao vivo, proporcionada pela banda Fal Borges. Além disso, houve uma interação intensa e enriquecedora entre os servidores das diversas escolas participantes.
A professora Marqueline expressou seu entusiasmo e reconhecimento nas redes sociais, destacando o sucesso do evento: “Porque nossa festa foi um sucesso?!! Foi organizada com imenso carinho, considerando cada servidor das Escolas João Beraldo, Olga Prates e Souza Norte, além de promover a diversão coletiva. Meus parabéns aos organizadores! Tudo estava perfeito! Obrigadoooo.”
Este relato ressalta a importância da união e do esforço coletivo na realização de eventos que fortalecem o espírito comunitário e celebram o trabalho dedicado dos servidores públicos estaduais.

Acesse o álbum completo neste link:

https://photos.google.com/share/AF1QipM_kCOsk4EhfotnP_yOVhFSjkjsujtKIiavhArCKPn7PICcQoFuTyxn8SBaM_A8hQ?key=Tzg3RGtJTXhWRDZzN25KbjdMSF9vT3hMTW1LU213

Somos todos professores:
                                                        Rubem Alves 


As luzes da pista brilharam intensamente, ritmos dançantes ecoaram pelo ambiente, fazendo os corações pulsarem mais rápido ao som de batidas vibrantes. Movidos pela energia da música, todos foram tomados pela vontade de dançar, enquanto o DJ, com entusiasmo, elevava o clima, incentivando a todos a se soltarem e curtirem a festa.

Nenhum comentário: