Bullying

quarta-feira, 22 de março de 2017

Escola João Beraldo recebe Renata - Consultora da SEBRAE e Marília educadora do SICOOB, e discutem os encaminhamentos para implantação do Projeto de Educação Empreendedora em nossa escola. Empreendedorismo é o eixo de temas importantes como cooperativismo e educação financeira que serão levados para a sala de aula. Reunião aconteceu na SALA DE RECURSOS DA ESCOLA!


 A educação empreendedora, contribui para a formação de jovens antenados com a realidade macroeconômica, e a se tornarem protagonistas do seu próprio futuro e da comunidade.


É preciso promover a disseminação da cultura do empreendedorismo na escola. Quando o jovem é estimulado a pensar e é motivado para uma ação estruturada através de objetivos claros e definidos, os resultados são excelentes.


Já desenvolvemos o trabalho com Educação Financeira junto aos alunos do ensino Fundamental em parceria com o SICOOB. 


O empreendedorismo possibilita construir junto aos alunos a oportunidade de aumentar a chance de sucesso no futuro profissional e familiar, pois tem o objetivo de inserir nos alunos uma cultura empreendedora a partir do conceito de sustentabilidade e crescimento, tornando-os críticos e preparados para a descoberta de técnicas motivacionais e inovações.

Nenhum comentário: