Bullying

domingo, 6 de agosto de 2017

EMPREENDEDORISMO NA EDUCAÇÃO - CURSO DESPERTAR DO EDUCADOR.


Empreendedorismo na Educação-DESPERTAR from Escola João Beraldo Escola

Com o olhar voltado para o futuro profissional de centenas de jovens das escolas de Carlos Chagas é que os professores participaram de uma Capacitação: EMPREENDEDORISMO NA EDUCAÇÃO-CURSO DESPERTAR DO EDUCADOR,  oferecida pelo SEBRAE. O maior desafio agora é implementar estes conceitos em sala de aula, encarná-los no desejo dos alunos de empreender e introduzir os nossos jovens no mundo dos negócios, estimulando-os a planejar o próprio futuro.

Os nossos alunos terão a oportunidade de aprenderem conceitos sobre mercado, livre iniciativa; discutirão com seus professores em sala a  importância da educação para consolidação de oportunidades de trabalho; refletirão sobre seus interesses e suas  habilidades pessoais; explorando opções de carreiras para começarem a entender como as escolhas de agora vão determinar o seu próprio futuro.

Edileila  disse: Olha aí Terezinha, Ficou ótima esta foto!
O empreendedorismo é mais uma ferramenta pedagógica, mais uma via metodológica que vem proporcionar um suporte importante para a transformação da vida de dezenas de jovens da nossa cidade pela educação.  Vamos lá, agora é colocar a mão na massa. Todos ao trabalho!                                                                                                                       Deodato Gomes 

Nenhum comentário: