Bullying

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Latas de tinta vazia recicladas para servirem de lixeira.

As latas de tintas vazias foram recicladas para servirem de lixeira. Colabore com a limpeza de sua escola, jogue o lixo na lixeira.

9 comentários:

weberton chaves de jesus disse...

oi nos dever jogar o lixo no lugar cento assim nos ajudar o meio ambiente entao nos vamos ajudar o meio anbimente sem lixo polis todos os ano tem enchete porque o povo jogar lixo na rua e tem a bardi para jogar os lixo se nos ajudar o meio ambiente

Anônimo disse...

isso que a nossa escola esta fazendo de reciclar as latas de tintas para fazer lixeira é uma das obsões de reciclagem que temos para amenizar a poluição do meio ambiente se todos nos colaborarmos teremos uma cidade sem poluição e melhor de viver,cada um de nos podemos fazer algo para vivermos melhor com a natureza bense nisso voces tambem.ELLEN PASCHKE MARTINS

Anônimo disse...

- Carlos Victor - , (9ºano 8º série B )Matutino

Frase:

O assunto está intimamente relacionado ao tema o acumulo do lixo da nossa escola, mas sob um olhar mais profundo, negando certos conceitos que temos como ideais e propondo metas a longo prazo. Diz respeito aos nossos padrões de consumo e aos nossos valores sociais, pois devemos começar a refletir sobre o desejo de incluir os excluídos no esquema de consumo como o consideramos ideal visando o nosso conforto.

anny aparecida coutinho ferreira disse...

nos do joãoberaldo estamos de queicho caido ao ver esta escola linda e por isso que eu anny do joão beraldo ama esta escola não so eu que esta supriendida com esta escola mas todos nos que amamos ela e dos fuçionario os professor[a]e os colegas tambem como dara, yasmim ,jennifer,karine,lutiane,mylene,lorrane,anarosa,mariaaparecida,lara,sara,rhadlei,elen,luana,emylle,serena,clara,alexandre,carloseduardo esse sao os meus colegas do sextoanoa e isso que eu quero escrever bjos

Anônimo disse...

Eu estou muito orgulhosa com a nossa escola está tão linda,toda reformada com um novo lixo feito de lata de tinta eu achei tão bom isso que você fez foi uma coisa maravilhosa nós estamos orgulhosos com essa escola tão ecológica que recicla... eu queria que fizessem uma palestra sobre a reciclagem... Eu amei beijos Steffane Kelly 9ºA Matutino

Anônimo disse...

Eu adoro o João Beraldo, e esse ano eu fiquei surpreso ao ver essa escola linda como está. Sem contar que roxo é a minha cor preferida.
Adorei também ver que as latas de tinta serviram como lixeiras, o que além de ser ecologicamente correto, deixou a escola com uma cara mais jovem e moderna.
Valeu JB!!!

Daniel Dias disse...

Sou Daniel Ex.Professor de Química e Física da Escoal Dr.João Beraldo ou melhor ,primeiro Prof.das disciplinas citadas,desejo sucesso ao diretor Deodato,pelo carinho e dedicação a esta escola.Que Deus derrame sobre ele e aos docentes que fazem parte deste instituto educacional.

Thaylane disse...

Estudo nesta escola, e admiro muito o esforço do diretor Deodato.Parabéns pela competência á toda sua diretoria.

Thaylane Braga disse...

Sou a Thaylane, e gostei muito de ter ido estudar nesta escola, a competência de seu diretor surpreende muito. Espero que o conhecimento avançe mais e mais para o desenvolvimento dessa escola maravilhosa.