Bullying

quarta-feira, 22 de junho de 2011

EQUIPE DE HANDEBOL MEDALHA DE OURO VIAJA PARA JOÂO MONLEVADE

         A equipe de Handebol masculino módulo 1 viaja nesta terça feira dia 28-06-2011, para João Monlevade. É grande a expectativa de todos. Um clima de confiança toma conta da equipe que deverá mostrar toda a sua garra nesta etapa. Os atletas conquistaram  o direito de participar depois que Águas Formosas foi eliminada, e agora é só preparo e treinamento pois sabem que vão enfrentar um handebol de alto nível nesta fase. Vamos lá, muita determinação, e aprimoramento do handebol de cada um nos treinamentos  é o segredo para a equipe vencer. É acreditar e jogar, jogar mesmo prá valer que os resultados virão.

3 comentários:

Ruth disse...

Esta equipe é realmente de ouro,pois lutam,treinam e jogam por amor à escola JB. Precisamos juntos, unir as nossas energias positivas e apoiá-los. Boa Sorte Garotos de ouro!!!!!!

Ruth disse...

Correção. A equipe é realmente de ouro, pois luta, treina e joga por amor à escola!!!Precisamos juntos,unir as nossas energias positivas e apoiá-la. Boa Sorte, Garotos de Ouro!!!!!

juelice disse...

Ao nosso querido diretor, equipes de trabalho e aos nossos craques.
Valeu a pena: a luta, o desgaste, o compromisso, a ousadia...
Vcs fizeram acontecer! Foi lindo! Prabéns! Para nós vcs valem ouro. Estou orgulhosa de vcs. Prabensssssssssssssssssssss! B-josssssssssssss!