Bullying

sábado, 14 de janeiro de 2012

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARTICIPAM DE FORMATURA EM GRANDE ESTILO NESTE DIA 13 DE JANEIRO DE 2012- PRIMEIRAS TURMAS DE ENSINO MÉDIO!



                           

Em 13 de janeiro de 2012, vivenciamos um marco emocionante: a formatura das primeiras turmas do 3º ano do Ensino Médio na Escola João Beraldo. Que marco histórico incrível! Foi uma cerimônia repleta de emoção e beleza, celebrando um rito de passagem inesquecível de jovens vibrantes e sonhadores. Cada aluno, agora, embarca em uma nova jornada, carregando consigo memórias preciosas dos momentos que compartilhamos neste espaço chamado Escola João Beraldo. Eles se tornaram mais do que alunos para nós; transformaram-se em filhos do coração e da vida. As risadas, os desafios superados, e as lições aprendidas juntos deixaram uma marca eterna em nossas vidas. Esses anos de dedicação, sonhos e lutas foram, sem dúvida, recompensadores. Quando a saudade nos visitar, nos perderemos nas lembranças de cada rosto, cada história, reacendendo esses momentos mágicos em nossa mente e nas fotografias aqui postadas. Ensinamos que é preciso a voar mais alto e que agora chega a maioridade e responsabilidade é de vocês! Convido todos a se emocionarem novamente, explorando a cobertura fotográfica completa deste evento que tocou profundamente nossos corações.



4 comentários:

Ler é sonhar, ler é viajar!!! disse...

PARABENIZO ALUNOS DO 3º ANO , PELO MOMENTO MARCANTE,CONTINUEM AVANÇANDO NESTE MANACIAL DO CONHECIMENTO E DA BUSCA INCANSÁVEL DO SABER...ABRAÇOS....PARABÉNS

Deodato Gomes Costa disse...

Já é uma página registrada no coração da história. Meninos e meninas chegaram bem pequenos, criaram vínculos de amor educacional,teceram uma história na convivência em busca do saber, se fotaleceram fisica e mentalmente e se fizeram grandes. Agora é com vocês... consolidem suas vidas, encontrem seus caminhos na profissão e sejam feliz. Está marcado o nosso encontro para 2021 na cápsula do tempo, e na bouganville dos sonhos, plantada na cabeça do tempo, em frente a sua sala de aula. O tempo este implacável senhor das coisas que passam e do novo que chega sempre e de forma inusitada, já deixa muita saudade.Os gestos e a forma de ser e de pensar dos jefersons, das marianas, dos rafaéis, dos arthus e das pamelas ficarão eternamente guardados no mais profundo dos nossos corações, aplaudindo cada realização alcançada por vocês nesta vida. Vão meninos, vão meninas, o mundo é de vocês, voar em outros planos mais altos, porque quanto mais alto chegares, mais perto da vida, do amor e da felicidade vocês estarão. Educar para nós sempre foi e será simplesmente um grande ato de amor.

Genaina disse...

Que essa vitoria seja aprimeira de muitas outras que virao.Acredite no seu potencial pois existe uma força dentro de voce que esta sempre a te impulsionar A DIANTE. ESSA FORÇA É JESUS! Abraços carinhosos da supervisora que torce pelo sucesso de todos voces.GENAINA

ANA LUCIA disse...

Eu Ana Lucia Laignier Gonçalves, estou muito feliz porque quando comecei a trabalhar na Escola Estadual a primeira foi E.E.Dr.João Beraldo, e depois de 11 anos que trabalhei na APAE, eu voltei a trabalhar no JB e estou muito feliz porque está bem desenvolvido e será muito mais organizadas pelos trabalhadores da Escola, eu estou orando pelo nosso trabalho toda madrugada. Deuz é maravilhoso.