Bullying

sábado, 30 de março de 2013

ESCOLA JOÃO BERALDO PARTICIPA, COM SEUS ALUNOS, DE MAPEAMENTO DO RIO TODOS OS SANTOS!

             Nesta semana nos dias 25, 26 e 27 de março, o projeto TEIA esteve presente na cidade de Carlos Chagas. Na segunda dia 25, a representante do TEIA Mucuri Selma Metzker e a coordenadora de projetos do Polo de Inovação Teófilo Otoni Kelvia O. Gonçalves visitaram a Escola Estadual Dr. João Beraldo com objetivo de apresentar o projeto e formar parceria através dos cursos TEIA e a atividade: "Mapeando o Rio Todos os Santos".  Os projetos foram plenamente aceitos e acolhidos pelo Diretor Sr. Deodato Gomes Costa, ao qual agradecemos o apoio.  
          Na manha e na tarde do dia 26, aconteceram cursos “TEIA” e apresentação “mapeando com o Google Maps", na E.E. João Beraldo, com a participação de 37 novos agentes TEIA. No dia seguinte, 27 de março, estes alunos juntamente com a agente Teia Mucuri, a supervisora da escola Sra. Genaina S. de Castro e uma das professoras da turma, participaram da excursão que levou ao encontro do Rio Todos os Santos com o Rio Mucuri e posteriormente ao Distrito Presidente Pena, local onde o Rio Todos os Santos deságua.
        Já está firmada uma parceria com a TEIA, onde contaremos com o curso web 2.0 que será ministrado para os outros alunos, em um momento especial para professores e podemos pensar depois para pais de alunos. O trabalho é muito interessante e inovador e toda a comunidade só ganha. Ao final todos os alunos enriquecem seu currículo com um bonito certificado.






Nenhum comentário: