Bullying

terça-feira, 11 de março de 2014

PROUNI - Abertas as inscrições de candidatos a bolsas remanescentes

           As inscrições de candidatos a bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos –ProUni  estão abertas. Requisitos e condições para concorrer a estas vagas:
  • Ter efetuado inscrição, em todas as suas opções, em cursos com registro de não formação de turma no processo seletivo regular do ProUni.
  • Ser professor da rede pública, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrar o quadro de pessoal permanente da instituição pública. O professor que se inscrever para bolsas em cursos de grau de licenciatura não precisa comprovar renda nem ter feito o ensino médio em escola pública ou ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
  • Ter participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido, em uma mesma edição, no mínimo 450  pontos na média das notas das provas e nota na redação que não tenha sido zero. Nesse caso, as  inscrições estarão abertas na quarta-feira, 12.
       Todos os candidatos terão dois dias úteis, subsequentes ao da inscrição, para comprovar as informações na instituição de ensino na qual pretende ingressar. A instituição terá o dia útil seguinte ao final do prazo de comparecimento do candidato para registrar o resultado da comprovação das informações no Sistema Informatizado do ProUni (SisproUni). Caso o estudante não compareça ou a instituição não registre o preenchimento da bolsa, a mesma volta a ser oferecida pelo sistema.
Clique abaixo para acessar o Sistema Informatizado do ProUni  e realizar sua inscrição:


Nenhum comentário: