Bullying

domingo, 11 de maio de 2014

Inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio começam na próxima segunda-feira. Provas dia 08 e 09 de Novembro de 2014 aqui em Carlos Chagas.

           
As  inscrições para o ENEM começam na próxima segunda-feira (12-05) e terminam às 23h59 de 23 de maio.  As provas estão marcadas para os dias 08 e 09 de novembro, aqui em Carlos Chagas. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 08 e 09 de novembro e terão início às 13h. No primeiro dia de prova, serão avaliados os conhecimentos em ciências humanas e ciências da natureza. O término está marcado para as 17h30.  Já no segundo, os candidatos responderão a questões sobre linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática, e as provas terminam às 18h30.

          Para inscrever-se, serão necessários os documentos de identidade e CPF. Aqueles que quiserem utilizar o Enem para retirar a Certificação de Conclusão do Ensino Médio devem indicar o desejo no ato de inscrição. A taxa de inscrição é R$ 35, mesmo valor dos últimos anos. Estudantes que cursam o ensino médio em escola pública e aqueles que declararem carência socioeconômica com documentos comprobatórios estão automaticamente isentos da taxa de inscrição.

Nenhum comentário: