Bullying

terça-feira, 12 de julho de 2016

O ALUNO YANN DA SILVA CRUZ DO 9º ANO RECEBE NOVAMENTE CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA, PELO DESEMPENHO NA 11ª OLIMPÍADAS BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS!


O aluno, YANN  DA SILVA CRUZ, 14  anos, foi agraciado com menção honrosa pelo seu desempenho na 11ª Olimpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), referente à participação de 2015.
Todo ano ele recebe esta menção honrosa, já até perdeu de vista quantas vezes já recebeu e sempre  é motivo de alegria e incentivo para se preparar mais e melhor no estudo da matemática. Aqui ele recebe das mãos da Supervisora Laninha seu Certificado de menção honrosa. Veja abaixo o que significa  receber este certificado dentro das Olimpíadas como um todo.
O que significa a Certificação de Menção Honrosa
Excluídos os medalhistas de ouro, prata e bronze, são concedidos certificados de Menção Honrosa a até 600 alunos – 200 de cada nível – de escolas não seletivas, municipais e estaduais, que obtiverem as primeiras colocações em sua respectiva Unidade da Federação, perfazendo um total de até 16,2 mil menções honrosas. 10 mil alunos com maior pontuação nacional, em cada um dos três níveis, excluídos os alunos do item anterior, perfazendo um total de até 30 mil menções honrosas. 



Cumprimentamos também a Professora Lísia pelo  bom desempenho do seu aluno na matemática. 

Nenhum comentário: