Bullying

domingo, 21 de agosto de 2016

ESCOLA JOÃO BERALDO REALIZA 1ª FEIRA DE CIÊNCIAS com grande presença da comunidade.


O que presenciamos na quadra do Clube Carlos Chagas foi mágico. Foi mais do que um simples trabalho; foi uma ode ao esforço, ao amor e à paixão pela educação. Quando olhamos para os detalhes, percebemos que cada pequeno elemento carregava o coração e a alma de quem trabalhou para trazer essa visão à vida.

Neste espaço, não só vimos dedicação, mas sentimos o calor do carinho, a chama do amor e a energia com que cada indivíduo, seja professor ou aluno, se entregou. O cansaço se transformou em um brilho nos olhos, uma alegria profunda, uma realização de ver o sonho tomar forma.

E neste palco educacional, o ensino não ficou confinado às quatro paredes tradicionais. Ele se expandiu, tocou corações, e inspirou mentes. Através da troca, do diálogo e da colaboração, todos aprendemos juntos. A Feira se tornou um farol de conhecimento, onde cada participante, munido de paixão, irradiava luz.

E como não se emocionar com as notas musicais que nos tocaram? Com as melodias da MPB trazidas por Addaê, Lucian Gustavo e Edson da comunidade Quilombola, cada nota ressoava esperança e sonhos do que está por vir. O desfile de cães encantou nossos corações, enquanto a delicadeza dos versos de Jane, expressos por Igor Coutinho e Juliana, nos lembraram da beleza em cada canto de nossa escola.

Nossa gratidão é imensurável. A D.Delcídia, Cecília, Gibran e a todos os familiares que estiveram conosco. Um agradecimento especial aos professores, alunos, pais e a todos que acreditam no poder transformador da educação. Acreditamos que só a educação pública tem a força de pavimentar um caminho mais brilhante para todos. E juntos, podemos transformar nossa cidade em um refúgio de aprendizado, amor e esperança. 🌟📘❤️ Confiram todas as fotos no link abaixo:
https://goo.gl/photos/v1p9VyGSvPLWcov67


Nenhum comentário: