Bullying

terça-feira, 29 de novembro de 2016

O COORDENADOR DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL - Emerson da Silva Alves - solicita participação de todos em Ação de Mobilização contra a Dengue, tirando 10 minutos a cada semana para vistoriar quintal e recolher material que acumula água.


Recebemos uma comunicação da Secretaria Municipal de Saúde em 24 de novembro de 2016, onde o Coordenador de Vigilância Ambiental Sr. Ermeson da Silva Alves convoca todos a participar de uma AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE, explicando que o número de casos aumenta no período das chuvas sendo neste período que cresce a quantidade de criadouros desse vetor - Aedes Aegypti - que utiliza a água parada para depositar os seus ovos, assim a quantidade de mosquito cresce muito aumentando as chances destes entrarem em contato com pessoas doentes e se contaminarem, tornando um propagador dessa doença. 
     O Coordenador pede a colaboraçãodos seus membros para cada um dos moradores tirando 10 minutos do tempo para vistoriar o quintal, recolher os materiais que acumula água para se evitar epidemias.

Nenhum comentário: