Bullying

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CRONOGRAMA DE DESIGNAÇÃO EM 2017 PARA AS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE MINAS.






Chamada inicial para designação terá início no dia 18 de janeiro de 2017
Designação será feita via web em sistema informatizado para todos os cargos, exceto para PEB regente de aulas
A Secretaria de Estado de Estado de Educação (SEE) publicou no Diário Oficial Minas Gerais desta sexta-feira (30/12) o cronograma a ser cumprido no processo de designação 2017. O documento leva em consideração a Resolução SEE nº 3.205, que estabelece normas para a organização do quadro de pessoal das escolas estaduais e a designação para o exercício de função pública na rede estadual de educação básica.
Segundo o cronograma, a chamada inicial para designação via web em sistema informatizado será realizado no período de 18 a 26 de janeiro. Poderão participar dessa modalidade de designação os interessados em concorrer aos cargos de Analista de Educação Básica (AEB); Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB); Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico; e Professor de Educação Básica (PEB)/ regente de turma. Já a chamada inicial para designação presencial de professores regente de aulas será realizada no período de 18 a 26 de janeiro.
O resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web está marcada para acontecer no dia 26 de janeiro. Enquanto a apresentação do servidor designado na escola de exercício com documentação completa deverá acontecer no período de 27 a 30 de janeiro.
O resultado da segunda rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web será no dia 03 de fevereiro.
Curso Normal em Nível Médio, Educação Profissional e Educação Integral
O cronograma também contempla os candidatos interessados em participar da designação para atuar no Curso Normal de Nível Médio e na Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Para esses candidatos, a chamada inicial para designação presencial será realizada no período de 08 a 15 de fevereiro.

Já a chamada inicial para designação presencial para Educação Integral acontecerá no período de 20 a 24 de fevereiro. 

Nenhum comentário: