Bullying

terça-feira, 7 de março de 2017

RECOMEÇA TUDO DE NOVO. A GRANDE FESTA DO ESPORTE ESTUDANTIL DE NOSSA CIDADE, SÃO OS JOGOS ESCOLARES-2017. Confira a Tabela no final da postagem.

 
Neste 09 de Março de 2017, acontecerá a  abertura dos JOGOS ESCOLARES da nossa cidade. Com direito a juramento e desfile as equipes das escolas marcarão presença no  Poliesportivo portando suas bandeiras e mostrando toda a sua vontade de participar do maior evento esportivo de nossa cidade. Convidamos a todos da nossa cidade para prestigiarem os estudantes. A João Beraldo participa dos Jogos desde a sua implantação em 2001. Fazendo um pouco de memória, vejam aqui os primeiros  atletas dos Jogos Escolares da nossa cidade. 

Este foi o Certificado de Participação que recebemos:
 É bom demais ver o grande envolvimento de todos, desde o pessoal da Prefeitura até as Escolas que fazem de tudo para garantir a beleza desta festa. A alegria contagia e toma conta de atletas e pessoas que vão ao Ginásio. Sabemos que o importante é a participação de todos e o esporte educacional  é uma manifestação
 com foco na inclusão social. A base é o processo de aprendizado e desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens. 

 Jogos Escolares é o esporte educacional formando a juventude a partir dos valores  da participação e da cidadania.  Muito se pode fazer pela nossa juventude, por isso é preciso investimento público nesta modalidade de esporte  e a busca de grande  envolvimento do jovem. 






Nenhum comentário: