Bullying

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Agradecemos a todos e a todas que muito contribuiu para que nossa Festa Junina acontecesse coroada de sucesso. 



Cada vez que nos propomos a REALIZAR algo, somos imbuídos por sentimentos de preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, principalmente, união. Todos esses sentimentos dão lugar a um novo quando atingimos nosso objetivo, a  GRATIDÃO.
Obrigado a todos pela presença. A quadra ficou pequena para tanta gente.



Pensando na nossa mais recente realização:  NOSSA FESTA JUNINA,  realizada no dia  10/06-SÁBADO PASSADO, não cansamos de manifestar nossa Gratidão a todos os nossos alunos pelas brilhantes apresentações; aos pais e familiares pela presença sempre tão carinhosa; aos professores e funcionários pela dedicação e pelo trabalho incansável.



E o nosso querido KIM BOMBADO que soube animar a galera ao som dos seus hits. Foi impressionante. É muita energia positiva que movimentou a galera na quadra nova da nossa escola. Valeu KIM, você foi pura energia no palco e contaminou todo mundo com sua grande presença. 



Agradecemos, enfim, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por permitir horas de convívio, alegria e diversão com muita paz e segurança.


O nosso cansaço se transformou em força animadora da vida e do trabalho.
Que o Senhor abençoe a todos e permita perpetuar na satisfação de cada professor o nosso enorme desejo de sermos sempre a Família João Beraldo, que busca acima de tudo o sucesso dos nossos alunos.

Confira todas as fotos visitando o álbum abaixo:
https://1drv.ms/a/s!AhFGJ2ekm76Si3oK5oqVSyJEPB1X
E os nossos alunos brilharam!




Quem quiser ver as outras apresentações, entre em nosso canal do youtube!




Valeu Pessoal!



2018 nos espera...

Deodato Gomes Costa – Diretor

Nenhum comentário: