Bullying

domingo, 2 de julho de 2017

CINEMA NA ESCOLA VAI EXIBIR A NOVA VERSÃO LIVE ACTION DO FILME DA DISNEY A BELA E A FERA , NA SUA SALA DE CINEMA - Cine JB. - Todos os alunos assistirão a este imperdível filme.


A Escola João Beraldo possui uma sala exclusiva para filmes, com cadeiras de braços. 


Este filme,  agora em live action – (produzido com atores e cenas reais), foi lançado em março e ficou em cartaz nos cinemas do Brasil até meados de junho.



O filme é simplesmente lindo e recomendo para todos os estudantes. Tem uma grande dose de magia e encantamentos, e nos emociona do início ao fim,   além de lindas canções, sem falar na grande lição e ensinamento que o mesmo passa.




Fui assisti em Teófilo Otoni, quando foi lançado, afim de montar um trabalho para nossa escola. É deslumbrante. Vejam uma pequena amostra do filme.



O filme apresenta uma discussão interessante sobre a nossa sociedade que olha em primeiro lugar as aparências para reconhecer o outro. Muitos identificarão com Bela que é uma menina inteligente, que adora ler. Esta cena é exemplar.


 A frase do pequeno príncipe é pertinente e continua valendo, neste filme: O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com os olhos do coração”.

As canções são lindas e emocionantes. Veja esta letra:

Ouça a canção






Assisti primeiro a animação, depois assisti a live action e depois preparei esta atividade  abaixo, que pode ser ainda muito melhorada. Está aberta a sua sugestão.




Encontrei o material abaixo na internet, que dá para trabalhar com os alunos.

https://goo.gl/photos/WyV1MRN38tEX3FGu6

Nenhum comentário: