Bullying

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Imperdível!...Vamos viver um momento memorável!... É sábado agora dia 18 a partir das 21 horas no eletrizante a grande Festa dos Servidores Públicos Estaduais.


Está chegando o dia da nossa esperada FESTA!... é PARA VOCÊ, SECRETARIA, É PARA VOCÊ CANTINEIRA, É PARA VOCÊ PROFESSOR! É PARA TODOS OS SERVIDORES! É sábado agora,  dia 18 a partir das 21 horas no eletrizante  a grande Festa dos Servidores Públicos Estaduais. 

As Escolas Estaduais de Carlos Chagas acreditaram e se juntaram neste bonito esforço conjunto de realização deste momento que não será  esquecido.


Pense bem!...


Nós não vamos ficar de fora desta alegria que mobiliza a todos! É divertir, dançar e se encontrar no entusiasmo do outro. A vida é feita também de festa, não existe nem um povo que não se encontra para celebrar  belos momentos animação e  felicidade!




Todos somos educadores! É o chamado para congraçar e  participar da festa que é de todos  sejam professores, funcionários, merendeiras, serventes e diretores.


Leve o que você tem de melhor e mais contagiante, sua:

O resto é por nossa conta!

Quem trabalha em escola é sempre educador e deve ter perfil de gente entusiasmada pela vida, pelos adolescentes e jovens bem como pelas possibilidades de fazer diferenças na vida dos nossos estudantes, de mudar, criar, motivar, aprender e ensinar.












Aos homens de bem da nossa comunidade nossa gratidão é o que expressam os Diretores das Escola Estaduais de Carlos Chagas! 
Sem ajuda não teríamos como proporcionar este momento de alegria aos servidores que fazem o dia a dia das escolas da nossa cidade. 


A tarefa de educar é de toda a sociedade, portanto chamamos...


Parabéns a todos os profissionais pelo seu trabalho na  educação!  Saiba, educar é tarefa fundamental para se conquistar a cidadania e a paz em nossa cidade.

Nenhum comentário: