Bullying

segunda-feira, 18 de junho de 2018

ESCOLA JOÃO BERALDO REALIZA INTERCLASSE E A COPA DO MUNDO É O TEMA DESSA ATIVIDADE ESPORTIVA EM FOCO!



O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento, por isso, para motivar os alunos a vivenciarem essa Educação que vai além da sala de aula, é que  inovamos  com projetos, atividades e eventos que integrem a escola no seu todo e as turmas entre si. O esporte educacional é este vetor importante de integração e de construção de valores.
A Copa do Mundo é o tema dos Jogos Interclasses da Escola João Beraldo neste 2018. A disputa seguirá até o dia 11 de julho e  cada turma está representando um do 32 país participante do Mundial. A modalidades disputada é o futsal. Durante os jogos os professores estão trabalhando temas relacionados com o mundial em sala de aula. 


Os jogos estão acontecendo na  Quadra do Clube Carlos Chagas, e foi organizado, com o objetivo de criar um convívio social, saudável e interativo para nossos alunos. Estes  Jogos Interclasse acontecem como atividades esportivas, nas modalidades de futsal,  aplicadas entre os alunos de classes/séries diferentes, no intuito de promover um momento de lazer e integração entre os alunos. Uma ação importante é o estudo das regras da modalidade  futsal pelos alunos antes dos jogos.


Agradecemos o apoio da Secretaria de Assistência Social na pessoa do Professor Néneo por todo auxílio dispensado.
Fiquei feliz ao ver todos os professores e alunos hoje na quadra para este momento importante da nossa escola.
                                                            por  Deodato Gomes-Diretor
FOTOS DA COPA JOÃO BERALDO NO LINK A SEGUIR:
https://photos.google.com/album/AF1QipNTiOIBc28KFotNX5lVZcoy7LZ1dL9aviZZ9U1s

Nenhum comentário: