Bullying

terça-feira, 31 de julho de 2018

Aqueles que passaram pela nossa vida, não vão sós... Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Roberta já está na luz intensa do amor infinito de Deus!



Estamos chorando! Nossa querida aluna partiu inesperadamente! Você Roberta,  era muito especial para todos nós! Só Deus pode enxugar as nossas lágrimas! Estamos neste vazio e na angústia da sua  dolorosa separação! Não teremos mais o seu carinho e seu beijo todos os dias, pela manhã,  antes de começar as aulas. Encontramos todo o consolo e esperança na  ressurreição de Jesus Cristo que  é o modelo da ressurreição que  Roberta faz agora! 
Conforta Senhor o coração de Lenice,  neste momento de intensa dor de uma mãe que sofre tanto. Como é doloroso para a mãe perder a filha!  Meu Deus quanto carinho, quanto cuidado devotado a uma filha!  Sempre juntas mãe e filha!  Testemunhamos todos os dias seu amor e seu cuidado de mãe  Lenice.  Você tudo fez por Roberta!
Lenice, apesar dos olhos cansados de chorar, do coração inconformado com esta perda irreparável, lembre-se da Fé e da grande confiança em Deus. Ele  chamou Roberta para junto de si. Conte com a presença de Deus e com a nossa prece em sua dor... 

Christiane, que é a professora de apoio da Roberta se expressou desta forma:



                              Família João Beraldo!

Nenhum comentário: