Bullying

domingo, 8 de julho de 2018

Celyne ingressa na Universidade, Isadora Viana muda de curso e Danielle que faz Educação Física se apresenta em uma linda coreografia gospel.



Esta é Mariana Dia ela é estudante de enfermagem na Univale em Governador Valadares. Ela conseguiu vaga pelo fies e é da turma de 2016.


É Educação Física 100% Prouni

Mais uma das nossas alunas ingressam na Universidade pela modalidade de bolsa do PROUNI. Celyne Costa vai fazer Educação Física na UNEC no Campus de Nanuque.
É Gastronomia - 100% Prouni

Celebramos aqui em nosso Blog a mudança de curso de Isadora Viana, que está deixando o curso de Engenharia de Alimentos para ingressar na Gastronomia, pelo Prouni 100%. Parabéns Isadora que agora está fazendo realmente o que queria fazer seguindo a tradição da própria mãe. 

É Educação Física na UNEC

Outra aluna que também faz Educação Física na UNEC é a Danielle. Ela tem um canal no youtube de divulgação de seus trabalhos com a dança gospel. 

Não posso deixar de divulgar aqui este momento lindo da Danielle se apresentando em uma cerimônia de casamento.
Todos sabemos que a dança aumenta a autoestima, torna a mente mais independente e ajuda o jovem a se descobrir e a entender melhor o mundo a sua volta tornando-o mais crítico.
Veja este momento espetacular da apresentação da Danielle.


Nenhum comentário: