Bullying

domingo, 19 de agosto de 2018

Lucélia Vitória completa hoje 60 anos. Nossa homenagem a ela que tem também uma história com a Escola João Beraldo!


Lucélia Vitória completa hoje 60 anos. Que momento especial de renovação da vida sente agora nossa querida irmã Lucélia ao completar seus 60 anos! Uma nova sintonia ressurge que vai proporcionar maduras e inusitadas experiências além de  novas oportunidades para ser mais feliz ainda. É o que desejamos a você, um novo tempo cheio de mais amor e infinitas alegrias. Que você saiba driblar as inevitáveis dores do viver!
60 anos é um tempo de reflorescer a vida e  retomar  velhos sonhos. 60 anos é o tempo de   reaprender e ensinar inovadas lições, e renovar o desejo de ser ainda mais feliz.  Chegar aos 60 é ter recebido de Deus muito motivos, mas muitos mesmos,  para sorrir, para amar. Fazer 60 anos é olhar para o passado vivido e sentir-se infinitamente a gratidão por todos os pequenos detalhes que compõem sua brava história. 

Que este  amadurecer te faça amar mais ainda a vida e olhá-la como a maior  dádiva de Deus a você. Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Neste dia todos nós nos alegramos com você!...



Nenhum comentário: