Bullying

sábado, 27 de outubro de 2018

Foi imperdível!...Vivenciamos um momento memorável na casa de Fernanda que abriu o coração do seu lar para nos receber!... Pura energia e alegria foi a Festa dos Servidores Públicos da Escola João Beraldo.



A alegria é pura energia. E a nossa Festa foi muito de alegria e de energia. Embalados pelas canções interpretadas por Lucian Gustavo testemunhamos um momento de muita sintonia entre todos os presentes, de muitos sorrisos e  de acreditar no encontro  como um modo de ser feliz. Todos encontraram na casa de Fernanda, que abriu o coração de sua casa para acolher a família João Beraldo um gostoso estado de contentamento. 
A  nossa Festa foi um clima de entusiasmo só. Um tempo excelente que tivemos  para  atualizar o papo, tomar uma gelada, comer uma comida saborosa  e estreitar os nossos  laços de amizade. Estar na Festa do Professor foi vivenciar um tempo de boa diversão e de compartilhar um estado de felicidade. Não temos tempo na vida para perder com negatividade. Na verdade a vida deveria ser um contentamento no sentido mais bonito pois ela se torna uma festa quando sabemos desfrutar as coisas normais do dia-a-dia.
CONFIRAM TODOS OS MOMENTOS

"A alegria é a pedra filosofal que tudo converte em ouro." Benjamin Farnklin

Veja o álbum completo da Festa

Nenhum comentário: