Bullying

domingo, 9 de junho de 2019

SOBRE AGRADECIMENTO, PARTICIPAÇÃO E FESTA JUNINA NA JOÃO BERALDO!



Não é apenas sobre a Festa Junina, é sobre um coração transbordando de gratidão, sobre uma celebração vibrante e participativa, sobre uma festa tecida com a colaboração amorosa de professores, responsáveis, alunos e todos os servidores. E, falando em gratidão e celebração, devo expressar que cada vez que planejamos e realizamos algo, somos envolvidos por uma maré de sentimentos intensos: preocupação, dedicação, organização, esforço, empenho e, acima de tudo, uma união calorosa e sincera. Aprendi que, nas ações humanas, mais do que as intenções, o que realmente brilha é o resultado. O planejamento de mais de um mês, o empenho fervoroso e o abraço coletivo ao Projeto de Festa Junina na Escola João Beraldo foram tão apaixonados e bem direcionados que garantiram um sucesso estrondoso e resultados excepcionais!

Esses sentimentos se transformam em uma profunda gratidão quando alcançamos resultados tão significativos nas dimensões participativas, colaborativas e financeiras. Nossa Festa foi um sucesso retumbante em todas elas. Há algo mais gratificante do que liderar um evento que agitou toda a escola e promoveu uma união e congraçamento tão intensos através do trabalho? Todo o empenho valeu imensamente a pena!

Neste memorável dia 08 de Junho de 2019, sábado, só posso transbordar em gratidão a todos: aos nossos alunos, pelas apresentações e doações emocionantes; aos pais e familiares, pela presença e apoio sempre tão afetuosos; à comunidade, que tanto contribuiu; e aos professores e funcionários, pela dedicação e pelo trabalho incansável.

Agradecemos, com corações cheios, a Deus, nosso Pai, por cuidar de todos nós e por nos proporcionar horas de convívio, alegria e diversão em um ambiente de paz e segurança.

O resultado é positivamente abrangente. Aprendemos muito com a diversidade, aprendemos também a construir e a realizar projetos de trabalho, mesmo diante das incertezas inesperadas! As vitórias nos enchem de confiança para seguir em frente, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios que virão. Seguimos com serenidade e com uma imensa sensação de dever cumprido: gestores, professores, pais e estudantes, cada um desempenhando seu papel vital nesse processo vivo e dinâmico que é a escola.

Valeu, pessoal! Estou imensamente feliz com o trabalho de todos! Pronto para mais mil momentos incríveis com vocês nesta escola que é parte integrante de nossas vidas! Continuaremos juntos nesta jornada de realizações.

Por Deodato Gomes

Nenhum comentário: