Bullying

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Um Ipê por três Ipês carregam a sinergia da Festa Junina na Escola João Beraldo em 2019! Pode vir que vai tá bom e você vai gostar! Ao final ouça a divulgação da nossa Festa.


Este Ipê, muito floria, trazendo serenidade à Comunidade Educacional João Beraldo durante muito tempo, antes do seu espaço virar sala de aula. Sob o reflexo desta imagem que ficou em muitas pessoas, vimos nos alegrar com todos vocês  que trabalham pela Festa Junina 2019,  com tanto afinco. Todos, de uma forma ou de outra vivem esta sinergia indistintamente. Da decoração empreendida por D. Ana, às doações de professores, alunos, servidores da cantina e da secretaria que não mensuram esforços para fazer acontecer. O Ipê que não existe mais, e que tentamos resgatá-lo nos três novos Ipês que plantamos em outro lugar da escola, e o trabalho de todos pela Festa Junina 2019,   nos confirmam a importante verdade,  escola sempre é fruto do amor coletivo daqueles que não se cansam da esperança de um mundo novo entre a gente. 
NOSSA FESTA JÁ É UM SUCESSO, PORQUE TEM O  COMPROMETIMENTO TOTAL DE TODOS!
O amor efetivamente move a educação  e faz a nossa Festa Junina assim como um educador movido por um jardim que trazia dentro de si um dia, plantou o Ipê que hoje só existe na memória de quem o vivenciou e que florescerá nos três novos Ipês fincados em outro lugar do Pátio da Escola.  Obrigado colegas por todo seu abraçamento e motivação que faz vivo esta atmosfera do bem. Sem imposições e com diálogo, vamos construindo e cada um vai encontrando seu lugar de trabalho neste lindo movimento de preservação das nossas tradições Juninas em  2019.

Três novos Ipês foram plantados, e vão trazer mais beleza para o pátio da Escola.



DIVULGAÇÃO DA NOSSA FESTA.



Um comentário:

juelice.coutinho@hotmail.com disse...

Temos grande expectativa por essa festa é se Deus quiser é para fazer a diferença.