Bullying

sábado, 12 de outubro de 2019

Uma noite especial para eles, nossos professores! Deus abençoe cada um deles que aprendeu a escutar os sonhos adolescentes de seus alunos e a desafiá-los a alcançar mais.

Clique na foto para acessar todas as imagens desta noite prá lá de especial.
Uma noite mais que especial em homenagem a eles,  esse ser exclusivo de importância absoluta e ilimitada que é o professor. 
Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho entre eles que encontrou esse tempinho para descontrair e ser feliz no seu próprio espaço de trabalho. Foi muito bom juntarmos e podermos compartilhar essa existência profissional entre colegas tão especiais navegantes desse barco da educação, que ficou iluminado da alegria de todos.
Quando o amor se faz tão forte em uma profissão, não são apenas as estrelas que iluminam a noite nas tempestades, são os sorrisos e a luz  lançados de cada colega, que se tornam faróis que  tomam formas de sonhos e nos restabelece nas tormentas.
É mister continuar a ser embalados pelos sonhos que a noite memoriosa nos trouxe. A terapia nos apontou o caminho: a maior das nossas realizações é passar a vida fazendo o que importa. Educar é importante.
Sigamos nos afirmando neste ofício de amar e de viver  sonhos incrustado no coração desta profissão que acredita na capacidade de um ser humano melhor,  modelado diretamente pela mãos da educação.  
                               por Deodato Gomes

Nenhum comentário: