Bullying

segunda-feira, 16 de março de 2020

Solicitamos divulgar amplamente em toda a comunidade a suspensão das aulas na Escola João Beraldo e em toda a Rede Estadual, de 18 a 22 de março. O objetivo é para que a Secretaria de Estado da Educação e o Governo de Minas avalie, sob o ponto de vista epidemiológico, a situação do Coronavírus nas Regionais.








Por ordem da Secretaria de Estado da Educação e da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni e em atendimento ao Decreto n° 47.886 de 15 de Março de 2020, e aos Memorandos 01/2020/SEE/SE e  02/2020/SEE/SE, a Escola João Beraldo e todas as Escola Estaduais farão uma Paradas Técnicas do dia 18 ao dia 22 de março de 2020. 
De acordo com a Regional Teófilo Otoni esta paralisação se faz necessária para que a SEE e o  Governo do Estado avaliem, sob o ponto de vista epidemiológico, a situação do agente Coronavírus (COVID-19)  em todas as Regionais.
Assim todas as atividades escolares, administrativas e pedagógicas estarão paralisadas nos dias 18, 19, 20, 21 e 22.

Ainda conforme o determinado as Equipes Administrativas, Diretores, Vice-diretores,  ATB's, e EEB's  trabalhará  em regime de plantão nas residências operacionalizando o quadro de horários no SISADP, SIMADE e Educacenso. Lembrando que o Educacenso vai desbloquear até amanhã, dia 17/03/2020, com prazo final para inserção de dados no dia 20/03/2020, sexta-feira. 

A Secretaria de Estado já prevê portanto a recomposição do calendário por meio do Serviço de Inspeção juntamente com o Diretor de cada Escola, a fim de garantir o cumprimento da carga horária do aluno.
Os serviços prestados pela Regional, também  ocorrerão de forma remota/home office. 

Emitimos nota interna aos estudantes, pais e responsáveis.


Nenhum comentário: