Bullying

terça-feira, 21 de abril de 2020

CENÁRIO EM MINAS GERAIS COVID 19 - Boletim Epidemiológico Coronavírus 21/04/2020-10:00 horas. Comércio de Teófilo Otoni, reabre com muitas restrições e cuidados.


Até o momento foram 1.230 casos confirmados*. Setenta e três (73) óbitos em investigação**, 313 óbitos descartados e quarenta e quatro (44) óbitos foram confirmados***.
*Total de confirmados é a soma dos casos confirmados que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por Covid-19.
**Óbitos em investigação. Óbitos suspeitos de Covid-19 que aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas. Os óbitos descartados são aqueles que tiveram exame laboratorial negativo para Covid-19 e/ou foram confirmados para outras causas. Até o momento foram notificados 430 óbitos suspeitos.
***Total de casos suspeitos de Doença pelo Coronavírus Covid-19: 76. 480. Caso suspeito é todo indivíduo com quadro respiratório agudo, notificado pelo serviço de saúde com suspeita de infecção humana pelo SARS-COV-2 - Doença causada pelo Coronavírus Covid-19.
Dados parciais, sujeitos a alterações. Atualizado em 21/04/2020. Fonte: COES MINAS/COVID-19/SESMG.
Dados de Carlos Chagas, atualizados em 21-04-2020


Comércio de Teófilo Otoni é retomado com horário especial a partir desta quarta-feira (22)

Estabelecimentos só poderão ter atendimento aos clientes durante quatro horas diárias. Comércio funcionará de 8h às 12h ou de 14h às 18h de acordo com segmentos. O Prefeito de Téofilo Otoni, Daniel Sucupira, assinou decreto nesta segunda-feira (20) permitindo a retomada das atividades comerciais na cidade a partir desta quarta-feira (22). O decreto 8.035 foi redigido de acordo com deliberação do Comitê de Gerenciamento de Crise Covid-19 permitindo a retomada de atividades em geral dentro de algumas condições para os empresários. Confira a reportagem completa do G1:


Vejam a discriminação em detalhes do que vai funcionar e em quais horários na cidade de Teófilo Otoni :


Só pra gente lembrar, o que a Prefeitura vem chamando a atenção. Mesmo com o CORONAVÍRUS dominando o notíciário, a Dengue é um problema sério, não esqueça.


Um recadinho rápido aqui para todos nós:



DISTRIBUIÇÃO DE CASOS E ÓBITOS CONFIRMADOS DA COVID-19 1 SEGUNDO LOCAL DE RESIDÊNCIA, MINAS GERAIS, 2020




CASOS CONFIRMADOS* DA COVID-19,  POR GÊNERO E FAIXA ETÁRIA.


MORTES CONFIRMADAS DA COVID-19, POR SEXO E IDADE.



MORTES CONFIRMADAS DA COVID-19, POR POR DOENÇAS ASSOCIADAS. 

* Os casos que evoluíram a óbito podem apresentar mais de um fator de risco. Do total de óbitos confirmados, 7 não tinham fator de risco ** Outros (tabagismo, hipotireoidismo, doença genitourinária, doença hepática, doença neurológica, transtorno mental, acidente vascular cerebral)


Nenhum comentário: