Bullying

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Kerson Salomão... um amigo que já é hoje uma saudade!... Ele fez sua passagem para a plenitude, hoje 27-05 pela manhã em Manaus. Deixamos aqui a nossa última homenagem a esse grande amigo-irmão de infância da Rua Frei Simeão!



Este é um momento difícil, o luto, ah o luto, é sempre essa experiência intensa de dor inaceitável e inexplicável. A morte está dentro do plano do mistério inalcancável pelos parâmetros humanos. O nosso amigo Kerson parte deixando marcas de saudade em vivências de grandes amizades. Sentimos muito essa perda. Em 2019 esteve aqui em Carlos Chagas em encontros e reencontros de muita alegria com todos nós. Pedimos a força divina para toda a família de Kerson, neste momento de tanta tristeza: D. Madalena, seus  irmãos e irmãs. Perdemos um grande amigo e irmão para o COVID, depois de longos 27 dias internado. A família Salomão tem uma identidade com a Rua Frei Simeão, foram criados aqui mesmo na entrada da nossa cidade, mudaram para Manaus mas mantém a casa em que viveram e muitos laços com a cidade. Os filhos de D. Madalena e do Sr. Rachid Salomão viveram nesta rua, onde todos nós crianças crescemos na amizade, jogando futebol nos campinhos improvisados. Nós todos sempre estivemos presentes nas casas uns dos outros, numa convivência de famílias amigas. Sr. Rachid, um homem de personalidade muito forte, sempre em suas viagens levavam juntos à sua família alguns de nós.  Kerson deixa uma filha, Priscila que soube educar muito bem, William, que acolheu como filho, sua esposa Vânia,  sua mãe D. Madalena, Namir e Rachidinho seus irmãos,  suas irmãs Eliana(Tita), Neifinha, Hânia e Leilana.  O que a gente pode dizer para a família: conte com nossa prece neste momento de dor... Sigam em frene com Jesus Cristo e confie Nele. Existe um lugar especialmente preparado para Kerson no céu. Acreditem sempre na certeza das palavras de Jesus que afirmou ser a ressurreição e a  vida, disse também que quem crê Nele, mesmo que morra, viverá. Apesar do sofrimento é preciso encontrar força e coragem para lidar com este momento e tocar a vida adiante. O amor de todos por Kerson jamais vai embora. As pessoas que o conheceu sabe que grande ser humano é. As boas memórias não vão passar nunca, permanecerá com todos nós. Receba família, neste momento de tanta tristeza, todo nosso apoio e força. 

Clique na foto para visualizar todo o álbum da última visita da família em Carlos Chagas em janeiro de 2019.

No início de janeiro de 2019 a Família Salomão retornou a Carlos Chagas e matou a saudade deles e a nossa. Como Deus é providencial, preparou esta despedida dele dos amigos e da terra que tanto amava: Carlos Chagas. Eram contentamentos que se reencontraram. Recordamos muitos fatos das nossas vidas e vivenciamos grandes alegrias. Nesta foto da esquerda para a direita eu, Leilana, Dai, Namir, Kerson e Rachidinho. Em uma pequena reunião de cumprimentos, saudações e lembranças na casa da amiga Dai. Clique na foto para ver todo o álbum.

Nenhum comentário: