Bullying

terça-feira, 23 de junho de 2020

PUBLICAÇÃO DO HORÁRIO POR TURMA DA ESCOLA JOÃO BERALDO - Clique na imagem a seguir e veja o horário da sua turma.


NAS AULAS REMOTAS A SALA DA CASA DO ESTUDANTE SE TORNA  SUA SALA DE AULA
Neste momento delicado da pandemia da covid-19, a Escola Estadual Dr. João Beraldo tem desenvolvido ações para a manutenção das aulas, sempre atento às orientações da Secretaria de Estado da Educação no encaminhamento das aulas remotas e  da preservação da saúde e da vida de todos.
Ao longo deste período é natural que muitas dúvidas e incertezas surjam, e a Escola João Beraldo vem trabalhando junto com seu corpo pedagógico-técnico-administrativo, para que os alunos continuem seus estudos, sanem suas dúvidas e entregue as atividades do PET prontas aos seus professores em dia. Elas são atividades importantes porque vão garantir a carga horária necessária para a promoção escolar neste ano de 2020. 
Neste momento, em que as aulas estão sendo realizadas em ambiente virtual, com amplo uso do Google Classroom, em que estamos todos: Direção, corpo docente e pedagógico em constantes reuniões virtuais,  ter o apoio e a dedicação dos alunos de transformar a sala de sua casa na sua sala de aula, e busque ter efetiva participação nas aulas, e dos professores no empenho para trabalhar  os conteúdos, e atender os estudantes, está fazendo toda a diferença!

Os alunos têm, agora, aulas remotas diárias, com os seus mesmos professores e os conteúdos específicos. A disponibilidade dos professores, respeitando os horários usuais das turmas, visa sanar dúvidas e dificuldades que possam surgir.

Para nossos alunos, as aulas e atividades permanecem em seu formato original: instrução com acompanhamento dos professores, conteúdos, atividades, vídeos gravados e disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Google Classroom. Desta forma, o aluno pode realizar seus estudos com segurança e sem ansiedade. 

Todas as aulas no ambiente virtual estão organizadas e postadas para que o aprendizado dos alunos,  não pare!

Sabemos que são tempos de incertezas para todos e, por isso, o esforço da Escola João Beraldo para garantir as aulas a cada um de seus alunos tem sido ainda mais efetivo. O Diretor, a Supervisora e os professores seguem à disposição dos alunos, bem como os atendimentos nos canais digitais.

A comunidade escolar, têm mostrado garra e determinação, e estamos orgulhosos, apesar de toda a dificuldade. Essa fase vai passar e, quando passar, estaremos mais unidos e  fortes!

Um comentário:

Lívia Beatriz disse...

Parabéns pela iniciativa e empenho na construção e manutenção desse blog, principalmente diante da situação que estamos vivendo.