Bullying

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Professores da rede estadual de ensino, participe deste Fórum e aproveite o tempo como Módulo II. Serão emitidos certificados com carga horária de 10 horas.



Entre os dias 4 e 7 de agosto, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e do Fórum Permanente das Licenciaturas, realizará o “II Fórum das Licenciaturas da UFV”. O evento será na modalidade remota e poderá ser acompanhado pelo canal da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CEAD) no Youtube. O Fórum conta com a parceria da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). 
O principal objetivo do evento é a construção colaborativa de uma proposta de formação de professores (inicial e continuada) em diálogo universidade e escola. A participação dos professores da escola básica é fundamental, por isso a iniciativa tem como público-alvo profissionais da educação básica e superior.
Para professores da rede estadual de ensino, o Fórum poderá ser aproveitado como Módulo II. Serão emitidos certificados com carga horária de 10 horas.
Para participar do evento, os profissionais da educação devem se inscrever no link https://bityli.com/i0uYc, até o dia 30 de julho, e responder ao questionário.

Nenhum comentário: