Bullying

terça-feira, 15 de setembro de 2020

I feira de Ciências virtual professora Jane Esquerdo


Foi assim gente. Ousamos fazer uma Feira de Ciências Virtual! Muito empenho e envolvimento de professores e estudantes garantiu o sucesso deste trabalho desafiante.  Estamos aprendendo na prática a realizar as nossas ações remotas, fazendo no dia a dia tudo com muita raça e vontade.

Remotamente a Escola organizou a Feira e para que todos os estudantes se inscrevessem em uma feira desta forma, bastou apenas que os professores preocupassem com uma comunicação eficaz que instruísse e orientasse os estudantes a encontrarem seu experimento, estudá-lo e a realizarem sua montagem segura em casa.

Dividiu se os estudantes de forma igual entre os professores, para garantir um efetivo acompanhamento virtual, e estabeleceu uma forma de contato, por chamada de grupo no  whatsAapp,  por e-mail, telegrama, por telefone ou por google meet.

Trabalhamos com o  objetivo de  inserir os estudantes na temática da ciências por meio de pequenos experimentos científicas ou pesquisas em todas as áreas do conhecimento humano.





Nenhum comentário: