Bullying

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sabe aquela ideia de olhar o copo com agua até a metade e se perguntar o que você vê: o copo meio cheio ou meio vazio?



A verdade é que ele está ao mesmo tempo meio cheio e meio vazio. A vida é assim, tem essas duas partes, e ser feliz é olhar para o que você tem e agradecer. Olhar para o que você pensa que te falta e entender como você pode melhorar. As duas se complementam e são importantes.


A parte que você pensa que te falta, na verdade é fruto das suas expectativas, de como você queria que a vida fosse. Você olha para o vazio e acha que o mundo não te deu o que você quer. Essa é a raiz da ansiedade, da frustração, do ressentimento. Isso vai te impedir de ser feliz, de enxergar a metade cheia, tudo o que a vida traz, tudo o que você já conquistou e o que ainda vai conquistar. Olha amorosamente pra você e para os que seguem com você nessa jornada, e vai entender que ainda pode muito avançar e construir, mas com positividade e com um imenso sentimento de gratidão.


Olhe a metade cheia, com um sentimento de gratidão que vai te trazer paz e serenidade. Podemos ser mais felizes todos os dias, independente do que nos acontece. 


 

Nenhum comentário: