Bullying

segunda-feira, 29 de março de 2021

Gilberto partiu, foi habitar na casa do Senhor e brilhar na Sua Luz!

 


Quanta tristeza meu Deus! Quantos irmãos estão nos deixando. Amigos, parentes, pessoas com história de vida em comum, com trajetória de amizade e convivência que suas lembranças vão primeiro acender a dor e depois muitas saudades.  Sabemos que a pessoa de fé, aquela que tem uma relação com Deus, enfrenta serenamente a morte. A morte jamais é a última palavra, no entanto ela sempre nos angustia.

E nessa madrugada de 29-03-2021 quem fez sua passagem para Deus foi o nosso amigo Gilberto, deixando sua esposa Maria José Barreiros dos Santos Oliveira e seu jovem filho Gilbray Barreiros de Oliveira. Mais uma vítima das complicações deste maldito virus. Ele era muito cuidadoso, só andava de máscara e tinha todas as preocupações e cuidados para não se infectar. Misericórdia Senhor, até quando viveremos sob a ameaça deste grande mal que tomou conta da humanidade?

Sem despedida, sem velório e sem tempo para elaborar um luto como todos que vão por causa do maldito vírus, faleceu às 4 horas da manhã e foi sepultado já às 11 horas. Só podemos pedir a  Deus que acolha este nosso irmão em sua morada. 

Que o Senhor da vida console a angústia e a tristeza da sua esposa e do seu filho, que sejam capazes de entender a  palavra de Deus  quando diz: "Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa do meu Pai há muitas moradas."

O Pai o chamou deste mundo e o acolherá na alegria eterna do seu amor infinito.  Nós te agradecemos, por termos conhecido e ter tido como amigo pessoa tão do bem. Te agradecemos também  Senhor pela Esperança na ressurreição que foi colocada em nossos corações e que hoje é o nosso conforto espiritual. É bom saber que as pessoas não morrem, elas vão contemplar no esplendor, a Glória e a Luz plena de Deus que é Pai.

Sua família:


Gilberto e seu filho Gilbray


Gilberto e sua esposa Maria José


2 comentários:

Unknown disse...

Nosso amigo e irmão Gilberto. Um cristão fervoroso. Participava do Grupo de Reflexão Madrinha Alice e de outros movimentos da igreja católica. Sempre tão prestativo. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigo. Lia e Bray nossos profundos sentimentos.

Unknown disse...

Nosso querido amigo e irmão que Deus te acolha em Seus braços. Lia e Bray nossos sentimentos.