Bullying

terça-feira, 1 de junho de 2021

É um orgulho integrar esta SUPEREQUIPE DE EDUCADORES.

 


Sistema de Informação Gerencial, Informatização das Escolas, chamem como quiser, certo é que inserímos,  nossas Escolas em uma casa nova, nos computadores da Universidade Federal de Juiz de Fora,  nas nuvens! As  Escolas Municipais vão ganhar outro endereço e vão ficar ainda mais fácil chegar até elas e até nós! 

Nessa equipe de super educadores, sobra entusiasmo e boa vontade para fazer a inteligência computacional acontecer! Aqui a gente não se cansa de inovar e de educar, porque é isto que nos faz feliz! Inovar e Educar são só dois lados da mesma aprendizagem e do ensino.

Novos Tempos na Educação! #NovosTemposNaEducação2021   - #TamoJuntos 

Imensamente gratos por esses dias de aprendizado! O Ideal de servir supera o cansaço de ouvir William dois dias seguidos de 8:30 às 17:30, de forma remota.  Agora é enfrentar o desafio e colocar na prática tudo que aprendemos. Muito top informatizar todas as  Escolas Municipais. Vamos tirar um atraso na Educação Municipal de anos.  Qualidade na aprendizagem passa por esta ação.  Sempre Educação, porque ela ressuscita vidas! Retira as pessoas do seu corpo mais sombrio: a ignorância. 

                                 Por Deodato Gomes


Nenhum comentário: