Bullying

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, vacinará todos os profissionais da Educação contra COVID-19 amanhã dia 11 de Junho. Veja o cronograma de vacinação das Escolas no final da postagem.

Todos os profissionais da educação de Carlos Chagas, das redes pública,  privada e conveniada serão vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 amanhã dia 11 de junho. A vacina acontecerá na sala de Cinema da  Escola Estadual Dr. João Beraldo, a partir das 7 até às 17 horas de forma escalonada seguindo a lista de profissionais da educação, enviada pelos gestores da Escola. A vacinação abrange todos os profissionais da educação sem distinção, desde quem trabalha na cantina, secretaria, especialistas até os professores, que estejam na ativa neste momento. Professores de licença e afastado aguardarão por outro momento.

Secretaria de Saúde Ludmila explica como será o processo em reunião com os gesstores para organizar a vacinação de todos os profissionais da Educação.

Tudo está sendo organizado para evitar aglomeração e dentro das devidas normas de biossegurança preconizado pelas autoridades de saúde. 

A vacinação de todos os profissionais vai proporcionar mais proteção para o retorno às aulas presenciais de  uma forma segura e gradativa. Sabemos que não adianta vacinar apenas o professor há uma necessidade de vacinar a todos os profissionais que trabalham nas unidades de ensino ou seja todos os que trabalham e estão no dia a dia das escolas do nosso município e é exatamente isto que vai acontecer.

Quem tomou a vacina contra gripe tem que esperar 14 dias para tomar a vacina contra a covid-19, mas tem sua dose garantida, conforme afirmou a nossa Secretaria de saúde a senhorita Ludmila. 

Fiquem atentos ao horário de sua escola, verifique a escala de vacinação ao fim desta postagem.

Você deve levar o cartão de vacina, o cartão do SUS e o CPF que deve ser obrigatoriamente apresentado no ato da vacinação. 

Parabéns a nossa Secretaria de Saúde Ludmila, o Prefeito Municipal Nanyoski,  que tem trabalhado intensamente para garantir essa vacina para todos os profissionais da Educação.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande avanço!!! Graças a Deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏