Bullying

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Nossa tristeza é de colega que tem esperança e que acredita que a Professora Emília já se encontra na intensidade da luz de Deus!

 


Esta circunstância que retirou Emília de nosso convívio, enche nos de dor e abala todo o nosso sentimento. Que nossa tristeza não seja a de alguém que não tem esperança.



A educação está de luto. O céu se alegra por receber Emília Franco, professora que muito colaborou com Deus na construção de pessoas. Uma educadora que fez história na Educação da nossa cidade. Muitos jovens que brilham hoje passaram pelas palavras edificadoras dessa professora que só distribuiu bondade em seu ensino. Sempre fez da Educação um ato de amor e de coragem.  Quem conviveu com Emília sabe do grande ser humano que era e da grande professora que sempre foi.



Dor e tristeza neste momento despedida de nossa amiga Emília que faz sua passagem para o céu. Vai Emília ser plenamente feliz junto do Pai que já te acolheu na intensidade da sua luz para um paraíso de imensa felicidade.



Em João 11,25, Jesus disse que Ele é a Ressurreição e a Vida. Esta é nossa maior esperança, é o fundamento da nossa Fé.  Jesus nos dá a certeza de que você já está na casa do Pai.

Nenhum comentário: