Bullying

domingo, 12 de setembro de 2021

Viva os GESTORES DO AMANHÃ!... Os maestros dessa grande orquestra educacional!...



                     Clique na foto acima para acessar todo o álbum!

Olá queridos Gestores do amanhã!

Vocês são os maestros dessa grande orquestra educacional!...

Que os avanços conquistados neste 2021 possam trazer mais inspiração,  entusiasmo e motivação para o trabalho de todos vocês!

Quantas conquistas neste 2021 nossa Educação já entregou à comunidade. Em um ano marcado por diferentes desafios e ainda estarmos vivendo um novo cenário na área da educação em razão da pandemia da Covid-19, as escolas da rede pública municipal de ensino de Carlos Chagas desenvolvem diversas e criativas iniciativas,  para garantir o direito de aprender de todos os nossos estudantes. 

E pensar que vocês tem papel fundamental em todas essas inovações que tem acontecido em nossa rede. Mesmo vivendo uma realidade distinta, o ano de 2021 veio trazendo e garantindo várias momentos agradáveis e excelentes surpresas para a comunidade escolar. A oferta de um ensino remoto que consegue  atender às necessidades dos alunos,  com o convênio com a Google e a informatização dos quase 2 mil alunos constitui um salto histórico na nossa educação, você não acha? A compra dos notebooks então é um avanço incomensurável e se soma a todas as capacitações que estamos vivenciando. Vamos avançar  todos juntos  com os estudantes, professores e famílias. Todos  se encontram sob a sua  batuta nas  escolas, e vocês tem o desafio de não deixar ninguém para traz.  Dialoguem, convençam e trabalhem e muitos frutos serão colhidos. 

A rede colherá resultados positivos desse trabalho árduo e eficiente. Todas as boas notícias e mudanças  foram possíveis, entre outras coisas, graças à liderança dos gestores escolares, batizados de Gestores do amanhã.

E para celebrar o “Dia do Diretor Escolar”, comemorado nesta sexta-feira (10/09/2021) nos encontramos em um momentos simples mas bem especial. 

Celebrar este momento com eles que são os maestros e as maestrinas dessa grande orquestra da educação que acontece diretamente na Escola. Com as suas batutas eles sabem harmonizar todos os segmentos e colocar todos no caminho do mesmo objetivo, garantir eficácia na aprendizagem dos nossos estudantes.  Lembramos que se trabalha no silêncio para deixar o sucesso fazer barulho.

Parabéns para eles! Peças imprescindíveis no fazer educacional em nossa cidade!

Vocês são os Gestores do amanhã!

Deodato Gomes Costa

Carlos Chagas - MG 10 de Setembro de 2021

Nenhum comentário: