Bullying

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Faça o SASI sem pagar a taxa de inscrição. Pedidos de isenção de 11 de maio a 07 de junho.

 


Ei, você, estudante do Ensino Médio!

O período para pedir isenção da taxa de inscrição da Seleção Seriada (Sasi) da UFVJM já se encontra aberto. Não perca tempo: faça seu cadastro seguindo as instruções do Edital.

Acessar a página http://www.ufvjm.edu.br/copese/ e preencher o formulário online de Solicitação da Isenção, conforme instruções especificadas, no período de 11 de maio a 07 de junho de 2022

Precisa ter em mãos o nº do seu CPF e o seu Documento de Identidade (RG), garantindo a transcrição correta dos dados para o Formulário de Solicitação da Isenção.

Preencher todos os campos do formulário com muita atenção.

Conferir os dados informados antes de finalizar a solicitação.

Ao realizar a inscrição do Pedido de Isenção Total da taxa de inscrição utilizando o Número de Identificação Social – (NIS), o candidato deverá informar o seu número do NIS.

O NIS – Número de Identificação Social: é pessoal e intransferível. Não pode ser o NIS da mãe, tem que ser o do próprio estudante.

Caso o candidato não saiba o seu NIS, poderá se dirigir à Assistente Social, no setor responsável pelos dados do Cadastro Único para Programas Sociais, para confirmar o NIS. 

O NIS somente passa a ter validade após 45 dias de cadastro no sistema do governo federal, portanto o jovem que ainda não possui deve procurar a Assistencia Social com urgência.

                                         Deodato Gomes 

Nenhum comentário: