Bullying

sábado, 7 de maio de 2022

Registramos aqui as aspas do Professor Luan, coordenador do Projeto Robótica nas Escolas, após o trabalho em Carlos Chagas.


Clique na imagem para ver todas as imagens.

Quero deixar registrado aqui as aspas do Coordenador do Projeto o Professor Luan:

"Muito obrigado! É muito bom ver que os alunos gostaram e se dedicaram durante essa semana, mesmo com as dificuldades. Os da zona rural da manhã comentaram que estavam acordando 4h pra poder pegar o ônibus. Ontem muitos se despediram da gente dizendo que gostaram e sentiriam saudades. Alguns perguntaram se teria semana que vem de novo."

"E obrigado por tudo que vocês fizeram. Abraçaram a ideia e fizeram acontecer. Se ficou algo a desejar da nossa parte, pedimos desculpas. Mas fizemos tudo o que esteve a nosso alcance."

"É o meu segundo ano trabalhando com o projeto (ano passado foi online). Vocês são 2 oferta presencial. Até hoje foram os únicos que abraçaram a ideia. Desde de diretores (e equipe) até SME (e equipe). Eu fiz a proposta pra 3 outras cidades. Todas recusaram ou colocaram muitas dificuldades que inviabilizou. Até aqui em Teófilo Otoni eu tenho que praticamente implorar por ajuda dos diretores e SME e correr atrás de tudo. Confesso que estava bem desanimado com a desvalorização da educação aqui na região do Mucuri. Que bom que não é o caso de Carlos Chagas! Parabéns a todos!"

"Obrigado. Podemos sim organizar mais pra frente. E também esperamos a visita de vocês aqui no ifnmg, pra conhecer a escola e também o laboratório do projeto, que além da robótica, trabalha com outras áreas bem interessantes, como impressora 3D, scanner 3D, cnc, óculos de realidade virtual."

"O número de alunos ideal por vez é até 20. Nós atendemos os 120 pra não deixar ninguém de fora. Mas a qualidade não é a mesma, pois com muita gente não conseguimos fazer atendimento individual. Então, quando virem, se for possível a logística, poderíamos pensar em trazer turmas menores, uma por vez. E se não for viável um curso de 4 dias, como foi aí, podemos adaptar pra um intensivo de 1 dia. Chegam de manhã e vão embora a tarde."

Nenhum comentário: