Bullying

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Chegou o tempo da Novena de Natal!

 

O Natal já está se aproximando e muitos começam a planejar como fazer sua Novena de Natal. Essa é uma data especial, pois celebra a chegada de Jesus, nosso Salvador. A Novena nos coloca dentro desse espírito divino de muita esperança e luz que o tempo do Advento cria.

Organize seu grupo ou organize o momento em sua própria família, para vivenciar este tempo bonito em preparação para o Natal. Lembrando que o último dia da Novena, 23 de dezembro deve ser marcado para acontecer na Matriz. 

Procure a Paróquia para acessar os livrinhos. Um momento para ser vivido em comunidade ou em sua própria família, que traz pra gente importante reflexão e meditação sobre a vinda do Salvador. Uma ocasião propícia de  estreitar laços na comunidade, de oração e de preparação para celebrarmos o Nascimento de Jesus comemorando a sua encarnação.

Neste tempo de Advento, a Igreja nos convida a fazer a novena de Natal. Um tempo de preparação e meditação que pode ser vivenciado em grupos de família que se organizam para este fim ou em sua família em particular. 

É importante que toda a família se envolva com a novena, e faça do momento um tempo de oração. 

Nenhum comentário: