Bullying

sábado, 6 de maio de 2023

Prefeito Municipal e Gestores das escolas de Carlos Chagas solicitam duas viaturas, ao Sr. Igo Eto, para agilizar realização da Patrulha Escolar.

      Momento da entrega da solicitação com a presença do Prefeito, o Sr. Igo Eto, o Deputado Gustavo Santana e os Diretores.

Em reunião realizada no dia 5 de maio de 2023, os gestores das 19 escolas públicas estaduais e municipais, a escola particular e conveniada de Carlos Chagas, juntamente com o Prefeito Municipal, discutiram sobre a segurança escolar na cidade. Em nome da população educacional, professores, estudantes e pais de alunos, a Prefeitura Municipal de Carlos Chagas entregou ofício ao Secretário de Estado de Governo, Igor Eto, que visitava a cidade no dia 06 de maio, por ocasião de Leilão,  solicitando duas viaturas para a polícia da cidade.

Uma das viaturas será destinada utilizada exclusivamente para o Programa de Segurança às Escolas. A presença da Polícia Militar nas escolas é fundamental para prevenir situações de ameaças e garantir a segurança da comunidade escolar. Além disso, a viatura proporcionará maior agilidade e efetividade no trabalho de prevenção e repressão que a polícia já desenvolve para as situações de agressões às escolas da cidade.

Já a outra viatura será destinada à Polícia Civil e será utilizada para cuidar da segurança da cidade de modo geral, trabalhando na prevenção de situações de violência e equipando melhor esta polícia em seu trabalho investigativo.

A Prefeitura Municipal de Carlos Chagas acredita que a presença da Polícia Civil nas ruas, em conjunto com a Polícia Militar, será fundamental para proporcionar a segurança da cidade como um todo, criando uma sensação de bem-estar e tranquilidade frente a toda a população.

A demanda é considerada importante para a população e o Prefeito agradeceu a atenção do Secretário de Estado de Governo, Sr. Igo Eto, colocando-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

____________________________________

Veja álbum do momento:

https://photos.app.goo.gl/cQ6VAiGNf695YZ8B8

Nenhum comentário: