Bullying

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

AVISO: PROCEDIMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO


Aos Profissionais da Educação da Rede Municipal: Professores, ASBs, ATBs, Supervisores.

Para inscrição e futuras contratações temporárias, o tempo de serviço válido é aquele exercido especificamente na Rede Municipal de Ensino de Carlos Chagas até a data de 31/10/2023. As etapas para a comprovação são as seguintes:

Solicitem a expedição de sua Certidão de Contagem de Tempo até a data supracitada, através do Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal, para evitar o acúmulo de pedidos e garantir o atendimento eficiente por parte da Divisão de Recursos Humanos.

No momento da contratação temporária, será necessário apresentar a Certidão de Contagem de Tempo original e cópia, que será autenticada e arquivada na Secretaria Municipal de Educação.

Observação: O tempo de serviço para inscrição é específico para a função em que o candidato se inscrever e não pode estar vinculado a cargo efetivo ativo, utilizado para aposentadoria ou para outra função que não a pleiteada.

Para garantir a agilidade no processo e o atendimento a todos, é fundamental que as solicitações sejam feitas o quanto antes afim e agilizar o processo de expedição.

Prefeitura Municipal-Secretaria Municipal de Educação - Construindo Novos Tempos para Carlos Chagas

Um comentário:

Anônimo disse...

Que dia será a inscrição?