Bullying

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Cronograma de Contratação Temporária na Rede Municipal de Educação-2024

A Secretaria Municipal de Educação de Carlos Chagas,  divulgou o cronograma de contratação temporária para profissionais da educação, visando atender às necessidades de garantir a presença de profissionais da educação na rede municipal de ensino. O processo de seleção, que tem como objetivo reforçar o corpo docente e técnico da educação, está marcado para iniciar no final deste mês.

No dia 29 de janeiro de 2024, segunda-feira, às 8 horas da manhã, serão realizadas as primeiras chamadas para as seguintes funções: Assistente Educacional (AE) às 08:00, Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) às 08:30 e Auxiliar Técnico da Educação Básica às 10:30.

Já no dia 30 de janeiro de 2024, terça-feira, o processo continua com a convocação dos profissionais de PEB-II (Professor de Educação Básica II), iniciando com a chamada para Língua Portuguesa às 08:00. Na sequência, serão chamados os professores de Matemática, História, Ciências, Educação Religiosa, Arte, Geografia e Inglês, seguindo o cronograma estabelecido.

No mesmo dia, às 14:00, haverá a convocação para os professores de Educação Física.

A programação continua no dia 31 de janeiro de 2024, quarta-feira, com a chamada para os profissionais de PEB-I (Professor de Educação Básica I) às 08:00.

E no dia 01 de fevereiro de 2024, quinta-feira, será a vez dos Professores de Apoio Sala de Recursos às 08:00, seguidos pelos Supervisores I e II às 10:30.

É importante que os candidatos estejam atentos ao cronograma estabelecido, conforme as datas e horários especificados, e que cumpram os requisitos estipulados no Decreto e retomados no Edital. A contratação temporária na área da educação é fundamental para fortalecer o ensino municipal, garantindo um ambiente de aprendizado de qualidade para os estudantes.

A Secretaria Municipal de Educação reforça a importância da participação dos profissionais da educação no processo seletivo e deseja sucesso a todos os candidatos que desejam contribuir para o desenvolvimento educacional da cidade e conquistar uma vaga de contrato na Educação Municipal.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantas vagas para o cargo de ASB?