Bullying

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Processo das contratações para Escolas Estaduais: cronograma e procedimentos para 2024!

Cronograma das contratações  

Entre os dias 5 e 10 de janeiro, os candidatos interessados deverão selecionar as vagas disponíveis através do sistema Siagepe, https://siagepe.educacao.mg.gov.br/. O resultado da primeira rodada de atribuição de vagas do processo de convocação e contratação online será anunciado no dia 22 de janeiro, a partir das 10h. A apresentação dos candidatos aprovados na primeira rodada online está programada para os dias 23 e 24 de janeiro, na respectiva unidade de ensino. Nesta ocasião, os candidatos devem levar toda a documentação necessária para a assinatura do QI, do Contrato e do Termo de Convocação, conforme aplicável.

Os resultados da segunda rodada de atribuição de vagas serão divulgados a partir das 17h do dia 29 de janeiro. Em seguida, no dia 30 de janeiro, os candidatos selecionados nesta rodada deverão se apresentar na unidade de ensino designada, portando os documentos requeridos.

Finalmente, a partir do dia 31 de janeiro, com a autorização da vaga e a emissão do edital pela unidade de ensino, o Estado iniciará o processo presencial de contratação e convocação nas Unidades de Ensino para todas as funções estabelecidas na resolução.

Compartilhe nas redes sociais

Nenhum comentário: