Bullying

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Republicação com alterações do Crongrama de Contratações Temporária.


A Secretaria Municipal de Educação de Carlos Chagas, anuncia a republicação do cronograma para contratação temporária de profissionais da educação no site da Prefeitura Municipal. Esta nova publicação inclui uma pequena alteração, visando melhor atender às necessidades da rede de ensino de uma forma melhor, que abriga aproximadamente 2 mil alunos no Ensino Fundamental I e II.

O processo de contratação será realizado no 3º Piso da Biblioteca Municipal/POLO UAB, seguindo o cronograma revisado:

- Em 30 de Janeiro de 2024, terça-feira, haverá contratações para o cargo de PEB-I às 08:00. No mesmo dia, às 14:00, serão realizadas contratações para PEB-II - Componentes Curriculares Específicos, iniciando com Língua Portuguesa e prosseguindo com Matemática, História, Ciências, Educação Religiosa, Arte, Geografia, Inglês e Educação Física.

- No dia 31 de Janeiro de 2024, quarta-feira, serão contratados profissionais para Assistente Educacional-AE às 08:00, Auxiliar de Serviços de Educação Básica-ASB às 08:30, e Auxiliar Técnico da Educação Básica às 10:30.

- Por fim, em 1º de Fevereiro de 2024, quinta-feira, ocorrerão as contratações para Professor de Apoio Sala de Recursos às 08:00 e para Supervisor I e II às 10:30.

Este processo seletivo representa uma oportunidade valiosa para profissionais da educação que desejam contribuir para o desenvolvimento e a qualidade do ensino em Carlos Chagas. A Secretaria Municipal de Educação convida os interessados a participarem do processo, lembrando da necessidade de pontualidade e da apresentação dos documentos exigidos conforme o Edital.

Enfatizamos a importância deste processo para fortalecer a equipe educacional do município e para aprimorar os serviços oferecidos à comunidade escolar.

Os candidatos podem obter mais informações entrando em contato com a Secretaria Municipal de Educação ou acessando o site oficial da Prefeitura Municipal de Carlos Chagas para detalhes adicionais sobre o processo seletivo e outras informações especificaças de cada cargo.

Nenhum comentário: