Bullying

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Publicação de últimos Editais para Processo Seletivo da Educação

Carlos Chagas, MG - A Secretaria Municipal de Educação de Carlos Chagas tem o prazer de anunciar a publicação dos últimos Editais do Processo Seletivo para a contratação temporária no Quadro de Magistério e Administrativo para o ano de 2024. Esta ação visa reforçar e qualificar ainda mais o ensino na nossa cidade.

Foi publicado no site da Prefeitura o Edital nº 09, destinado à contratação de Professores da Educação Básica I - Professores de Apoio, oferecendo 29 vagas para atuação em diversas escolas do município. Este edital é uma oportunidade essencial para os profissionais da educação que desejam contribuir para um atendimento educacional especializado eficiente e de qualidade. 

Paralelamente, o Edital nº 11 foi divulgado para o preenchimento de 06 vagas para Supervisores Escolares, com cargas horárias de 40 e 24 horas, abrangendo diferentes instituições educacionais municipais.

Os interessados devem estar atentos ao cronograma estabelecido nos próprios Editais 09 e 11, com um encontro marcado para amanhã, dia 1º de fevereiro de 2024, às 17 horas, para a concorrência das vagas no Prédio da Biblioteca Municipal-POLO-UAB. É fundamental que os candidatos registrem em suas agendas esta data e horário importantes e compareçam munidos dos documentos e suas respectivas cópias.

Com estas publicações, encerra-se o processo de divulgação dos Editais para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA de profissionais da Educação. Todo o processo foi conduzido seguindo rigorosamente os princípios da gestão pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Agradecemos a Deus pela tranquilidade com que tudo transcorreu e a todos os envolvidos por sua participação cidadã e comprometimento com a educação de Carlos Chagas.

Nenhum comentário: